Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Após 1.º gol em volta ao Fla, Love prevê semi complicada

Por Da Redação 19 fev 2012, 12h05

Por AE

Volta Redonda – Vágner Love marcou no último sábado, na vitória por 3 a 1 sobre o Resende, em Volta Redonda, o seu primeiro gol pelo Flamengo após o seu retorno ao clube. Com isso, o atacante ajudou o time a se classificar para a semifinal da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, no qual a equipe comandada por Joel Santana irá encarar o Vasco, na próxima quarta-feira, no Engenhão. E o jogador destacou que espera por uma partida muito difícil diante do rival.

“Vamos trabalhar duro, pois enfrentaremos um adversário muito complicado”, ressaltou Love, depois de festejar a sua atuação no confronto de sábado. “No primeiro jogo (em sua reestreia) passei em branco, mas agora consegui marcar. Foi uma boa jogada e estou muito feliz por ter feito o gol”, enfatizou.

O atacante, porém, evitou se vangloriar por causa do seu gol e destacou que Ronaldinho Gaúcho teve papel mais decisivo nesta vitória flamenguista. “Meu gol foi bom, mas o gol do Ronaldinho acabou sendo mais importante, pois levantou a galera para conseguirmos a vitória. Todo o time está de parabéns. Foi uma boa atuação”, disse Love, se referindo ao fato de o companheiro de equipe ter marcado o gol de empate quando o Flamengo perdia o jogo por 1 a 0.

Ronaldinho, por sua vez, festejou o fato de ter conseguido ajudar o Flamengo a se classificar à semifinal da Taça Guanabara antes de os torcedores curtirem a folia do carnaval. “Estou muito feliz por termos conseguido esta vitória. A nossa ‘nação’ merece um carnaval cheio de alegria”, afirmou o craque, para em seguida projetar a semifinal de quarta-feira. “Vamos nos preparar agora. Temos de nos recuperar para voltar bem no próximo jogo”, completou.

Continua após a publicidade
Publicidade