Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ao lado de Bruno Uvini, Luis Fabiano treina no campo novamente

Pelo segundo dia consecutivo, o atacante Luis Fabiano treinou em um dos campos do CCT da Barra Funda. Neste sábado, ele teve a companhia do zagueiro Bruno Uvini, que se recupera de uma entorse no tornozelo direito e deu algumas voltas em torno do gramado.

O trabalho realizado por Luis Fabiano é chamado de proprioceptivo. Esta é a última etapa da recuperação do camisa 9 antes de intensificar a preparação física e treinar com o grupo para finalmente poder estrear pelo Tricolor.

O centroavante tem intercalado o fortalecimento muscular no Reffis e na piscina com atividades como esta, que consistem em mudanças de direção em meio a cones, com passes e cabeçadas. A previsão mais otimista para o retorno é dia 17 de setembro, contra o Ceará, no Morumbi.

Enquanto não conta com o principal reforço do time na temporada, Adilson Batista trabalha para manter o São Paulo entre os primeiros. Ele fez uma atividade fechada e definiu o time que viajou para enfrentar o Grêmio, nesse domingo, em Porto Alegre.

O técnico não revela, mas provavelmente só fará uma mudança no time que bateu o Atlético-MG, na quarta-feira. O lateral direito paraguaio Piris, de volta de sua seleção, entrará no lugar do volante Rodrigo Caio. Com isso, Wellington volta à sua posição de origem.

A provável escalação do time paulista tem Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos Paraíba, Casemiro e Cícero; Lucas e Dagoberto.