Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Anderson vê azar do Flu em empates, mas diz que não adianta lamentar

Por Da Redação 7 jun 2012, 18h17

Mesmo com muitos desfalques, o Fluminense arrancou um empate com o Santos, nesta quarta-feria, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, para o zagueiro Anderson, o resultado não foi bom para os tricolores. Para o jogador, os cariocas foram superiores em campo e poderiam ter saído de campo com uma vitória.

‘Agora não adianta ficar mais lamentando. Jogamos bem, dominamos o Santos e não conseguimos a vitória na Vila Belmiro. O empate não foi um bom resultado pelas circunstâncias da partida. São pontos perdidos que podem atrapalhar no final do campenato’, pontuou o zagueiro, em tom de apelo.

Após vencer o Corinthians fora de casa na estreia, o Fluminense empatou com Figueirense e Santos nas duas rodadas seguintes. Para Anderson, os tricolores não têm levado sorte para conquistar os três pontos: ‘Temos que levantar a cabeça. Não temos jogado mal. Os dois últimos empates foram por azar. A equipe está em uma crescente boa. Agora só temos de pensar em conquistar uma vitória diante do Internacional’.

Contando com o retorno do meio-campista Deco, recuperado de um estiramento muscular na coxa direita, o Fluminense terá o Internacional como próximo desafiante no domingo, às 17 horas (de Brasília), no Engenhão. A partida é uma espécie de reedição das oitavas de final da Copa Libertadores, quando o Flu eliminou o Colorado antes de ser desclassificado pelo Boca Juniors.

Continua após a publicidade
Publicidade