Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Americana contrata vice-artilheiro da Série D

A diretoria do Americana anunciou na última quarta-feira a contratação de mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do atacante Jonatas, que atuava pelo Metropolitano, de Santa Catarina. O jogador chega à Águia com números de goleador, já que balançou as redes sete vezes em oito partidas na primeira fase da Série D, se tornando vice-artilheiro da competição.

‘Estou muito feliz pela oportunidade de jogar com um grupo forte como esse. Com humildade, vou buscar meu espaço na equipe e espero estar sempre à disposição do treinador. Estou ansioso para entrar em campo e ajudar o Americana a subir para a Série A’, declarou Jonatas, de 23 anos.

Sem poder contar com Reinaldo até o final do ano e desfalcado de Dodô há várias rodadas, o Americana acertou com Jonatas para reforçar o seu setor ofensivo, que conta atualmente com Clodoaldo, Charles, Danilo Santos e Fumagalli.

Após ser derrotado por 2 a 1 para o Guarani, o Americana poderá perder sua vaga no G-4 com o complemento da rodada. A equipe só volta a campo na próxima terça-feira, contra o Salgueiro, às 20h30, no estádio Arruda.