Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

América-MG volta ao CT Lanna Drumond visando estreia do Mineiro

Os jogadores do América-MG já estão de volta aos treinos no CT Lanna Drumond. Os atletas passaram dez dias em pré-temporada em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e nesta terça-feira, voltaram a trabalhar em Belo Horizonte, dando sequência aos preparativos para a estreia no Campeonato Mineiro, domingo, contra o Democrata, em Governador Valadares.

O técnico Givanildo Oliveira orientou um treino de finalizações nesta terça-feira. Durante a atividade, o treinador cobrou muito dos jogadores, exigindo acerto em todos os lances. Ao final, Givanildo ainda reservou um grupo para chutes de curta distância, cobrança de faltas e de pênaltis.

Apenas os zagueiros Otávio e Anderson e o lateral Pará não participaram das atividades. Otávio, que sentiu dores na coxa esquerda durante a pré-temporada, foi a uma clínica fazer exame de imagem. O lateral Pará, que acusou uma fisgada na coxa direita durante o amistoso de domingo, também passará por exame de imagens. Os dois resultados serão divulgados na quarta-feira, pelo diretor médico Cimar Eustáquio.

Já o zagueiro Anderson continua se recuperando das dores na panturrilha esquerda. De acordo com o fisioterapeuta Jomar Ottoni, o atleta apresenta um quadro de melhora. ‘O tratamento está apresentando ótima evolução. Estamos, inclusive, fazendo um estudo completo da toda a região pélvica do atleta, para que ele não tenha mais um problema desse tipo’, disse.