Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Algoz de Bellucci desiste antes de jogo contra Andy Murray

Por Da Redação 12 out 2011, 11h38

Dmitry Tursunov, responsável pela eliminação do brasileiro Thomaz Bellucci no Masters 1000 de Xangai, na China, nem sequer entrou em quadra para o jogo contra Andy Murray, número 4 do mundo, nesta quarta-feira, pela segunda rodada. O russo alegou uma contusão no punho e desistiu de enfrentar o cabeça de chave número 2 da competição.

Atual campeão do torneio, Murray se classificou automaticamente para as oitavas de final contra o suíço Stanislas Wawrinka. Eles se enfrentam na madrugada de quarta para quinta-feira, às 4h30 (de Brasília). Os dois já se encontraram nove vezes no circuito e o britânico tem cinco vitórias a seu favor. O último duelo, entretanto, teve o suíço como vencedor, no Aberto dos Estados Unidos de 2010.

Também na próxima quinta-feira, Bellucci entra em quadra nas duplas, ao lado do croata Ivan Dodig, contra os quartos favoritos, os indianos Maresh Bhupathi e Leander Paes, em partida válida pelas quartas de final. Principal candidato ao título de simples, Rafael Nadal enfrentará Florian Mayer, cabeça de chave número 10, enquanto o norte-americano Andy Roddick, cabeça 15, tentará passar pelo espanhol Nicolas Almagro, sétimo favorito.

Publicidade