Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

â€Centenárioâ€, Marquinhos é homenageado pela diretoria do Vitória

O atacante do Vitória Marquinhos comemorou a marca de 100 jogos pelo clube nesta terça-feira, na vitória sobre o Guarani, por 1 a 0, no Estádio do Barradão, em Salvador (BA), pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Homenageado, o jogador, que chegou a acertar a trave na partida contra o Bugre, ganhou placa e camisa personalizadas da diretoria do Rubro-Negro.

‘O Marquinhos foi criado aqui desde menino. É uma honra vê-lo entre os profissionais do Vitória. Ele é um craque e terá um futuro brilhante no mundo da bola’, disse o vice-presidente do Leão da Barra, Carlos Falcão. ‘Faltou o gol, mas não importa. Foi uma grande partida dele e o mais importante era comemorar a marca conquistando os três pontos’, acrescentou o mandatário.

Marquinhos também comemorou a marca centenária no Vitória. ‘Estou muito feliz. O Vitória é a minha casa e o clube que me revelou. Aqui vivi coisas muito importantes na minha vida’, celebrou o atacante. ‘A coisa que mais quero é subir com o Vitória este ano’, revelou o jogador.