Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Adilson deve herdar vaga de Rochemback no Grêmio

Por AE

Porto Alegre – O volante Adilson deverá herdar a vaga de Fábio Rochemback, suspenso, no confronto deste domingo, contra o São Paulo, às 18 horas, no Olímpico, pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Celso Roth não confirmou a escalação do jogador, mas como Gilberto Silva foi poupado de uma das atividades do treino deste sábado, por ainda se recuperar de lesão, a tendência é a de que o pentacampeão mundial não seja o titular.

Por ter enfrentado o Bahia na noite da última quinta-feira, em Salvador, onde Rochemback foi punido com o terceiro cartão amarelo, Celso Roth teve apenas a manhã deste sábado para fazer um treino de preparação para o duelo deste domingo, já que na sexta o elenco gremista desembarcou em Porto Alegre às 21h30.

Neste sábado, o time fez um treino físico e depois realizou um tradicional rachão de véspera de jogo. Além de Gilberto Silva, Mário Fernandes, Edcarlos, Douglas e Marquinhos foram poupados da atividade e apenas correram em volta do gramado.

Diante do São Paulo, o Grêmio contará com o retorno do atacante André Lima, que não enfrentou o Bahia na última quinta por estar suspenso. Antes disso, ele brilhou ao marcar três gols na vitória por 4 a 0 sobre o Atlético-PR.