Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Abel elogia Flu após novo triunfo, mas freia empolgação

Por Da Redação 8 set 2011, 09h34

Por AE

Uberlândia – O técnico Abel Braga não escondeu a sua satisfação depois de ver o Fluminense vencer o Cruzeiro por 2 a 1, na última quarta-feira à noite, em Uberlândia, e assim conquistar a sua terceira vitória seguida neste Campeonato Brasileiro. O triunfo deixou o time carioca na sexta posição da tabela, mas o treinador fez questão de conter a empolgação ao lembrar que no domingo a equipe terá pela frente o Corinthians, no Engenhão, pela 23.ª rodada da competição nacional.

“Acho que hoje (quarta) jogamos com inteligência. A equipe jogou bem posicionada e houve equilíbrio entre os setores. Estou feliz, contente, mas nada empolgado, pois domingo teremos outra pedreira”, ressaltou Abel, que festejou o fato de o volante Rodrigo ter estreado bem com a camisa do Fluminense no jogo diante do rival mineiro.

“Para mim não foi surpresa. Para vocês (jornalistas) até pode ter sido. Entrei com o menino que ninguém conhecia, mas achei que era jogo pra ele. E foi bem. Mostrou aquilo que sempre fez nos treinamentos”, reforçou o treinador.

Rodrigo, por sua vez, festejou o fato de ter conseguido corresponder à expectativa depositada nele pelo comandante da equipe, lembrando que sua boa atuação é fruto do empenho que vinha exibindo nos treinamentos. “Desde o meu começo no Fluminense sempre procurei mostrar meu trabalho. O professor Abel me deu moral e agora é continuar firme porque só quem tem a ganhar é o Fluminense”, enfatizou.

Continua após a publicidade
Publicidade