Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vanessa vira líder no ‘BBB14’, que terá paredão domingo

A modelo terá que indicar quem vai à disputa pela permanência na casa já nesta sexta-feira, quando será formado o novo paredão no reality show

Pela primeira vez desde o início do BBB14, Vanessa conquistou a liderança do reality show. A modelo, que mostrou agilidade para sair vencedora da prova, terá que ser rápida também na escolha do seu voto sobre quem sai da casa. A formação do próximo paredão será já nesta sexta-feria, e a noite de domingo será de eliminação no jogo, que tem previsão de término para o dia 1º de abril.

Leia também:

Médica visita ‘BBB14’ após estupidez de Angela sobre aids

Tatiele, que ganhou o “poder do não” de Vanessa, vetou Slim, Angela e Clara na prova do líder – apenas a Vanessa e Marcelo disputaram com a miss a liderança. A prova desta quinta-feira exigiu agilidade dos brothers, que buscaram as letras do nome de um patrocinador em meio à lama, no “molho de tomate” de um macarrão e na “mostarda de cheeseburgers”. Ao final do circuito, cada confinado tiraria sua blusa suja, que seria jogada numa máquina de lavar.

Pedro Bial, antes de dar início à prova de liderança, chamou a atenção para o pé frio – ou falta de moral – do até então líder Cássio, que viu seus dois indicados permanecerem na casa: “Você como líder não acertou. Pior, errou duas vezes.” disparou o apresentador. “E o pior é que eu nunca votei em ninguém que saiu, nem como líder, nem no confessionário”, admitiu o brother, mostrando espírito esportivo na disputa.