Clique e assine a partir de 9,90/mês

Como o decote de Claudia Leitte abafou erro do ‘The Voice’

Roupa da cantora-jurada foi mais comentada nas redes sociais do que a permanência de Rafah após falha da Globo

Por Da redação - Atualizado em 9 dez 2016, 20h24 - Publicado em 9 dez 2016, 09h50

Pela primeira vez em sua história, o The Voice Brasil readmitiu um candidato eliminado por ter, o próprio programa, cometido um erro técnico — no lugar onde deveria aparecer o telefone para tirar da disputa o concorrente Luan, figurou por instantes o telefone para mandar para casa Rafah, que agora está de volta ao reality show da Globo. O tema foi abordado por Tiago Leifert já no início da edição desta quinta-feira, e logo esquecido. Afinal, quem iria querer falar de falha técnica com um decote como aquele que Claudia Leitte ostentava entre o júri da atração? Nada de erro, nada de Michel Teló vencendo todas as batalhas: a cantora de axé foi de longe o tema mais discutido nas redes sociais. Se a escalação do figurino fez parte de uma estratégia para desviar a atenção do erro, a Globo dessa vez acertou em cheio.

É claro que houve também insatisfação em mais uma noite de votação popular. A saída de cantores como Camila Matoso, Laura Dalmas, Cammie e Renan Zonta deixou seus fãs mordidos, naturalmente.

Em tempo: o vestido de decote generoso de Claudia Leitte é de grife. Ele tem a assinatura da estilista Adriana Degreas. Confira abaixo a repercussão nas redes sociais:

View this post on Instagram

Look: Tentando olhando a conversa do WhatsApp, da moça dentro do ônibus. 🙅🏼🙅🏼🙅🏼💅🏼💅🏼 @claudialeitte | #igualquenemdojohn #claudiaLeitte #milk #TheVoiceBr

A post shared by John Drops, Kimberly (@johndrops) on

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Publicidade