Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Taylor Swift será conselheira no ‘The Voice’ americano

Cantora vai acompanhar os técnicos Adam Levine, Blake Shelton, Pharrell Williams e Gwen Stefani na sétima temporada do reality show

Taylor Swift vai substituir o vocalista da banda Coldplay, Chris Martin, no cargo de conselheira da versão americana do reality show The Voice. Segundo a rede americana NBC, que exibe o programa nos Estados Unidos, a cantora vai ajudar os quatro técnicos, Adam Levine, Blake Shelton, Pharrell Williams e Gwen Stefani, na sétima temporada do concurso.

Leia também:

Taylor Swift lidera ranking das mais bem vestidas

Katy Perry é apontada como rival secreta de Taylor Swift

Estrelismo de Taylor Swift rende processo de empresa de transportes de NY

“Taylor foi escalada para dar conselhos aos concorrentes sobre técnica vocal, presença de palco e a importância de adaptar as músicas para que elas se adequem às personalidades e pontos fortes de cada um”, diz um comunicado divulgado pela NBC. A cantora vai aparecer em três episódios do programa e sua estreia está marcada para acontecer em 27 de outubro, o mesmo dia do lançamento de seu quinto disco de estúdio, 1989.

Taylor foi a última conselheira a ser anunciada pela produção do reality show, depois de Stevie Wonder, Alicia Keys, Little Big Town e Gavin Rossdale. O programa tem atingido média de 13 milhões de espectadores.