Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Stallone contrata detetive para investigar morte do filho

Sage, de 36 anos, foi encontrado morto na última sexta-feira na sua casa em Hollywood. A causa da morte ainda não foi determinada

O ator Sylvester Stallone contratou um famoso detetive para investigar a morte de seu filho, de acordo com o site TMZ. Scott Ross, que liderou as investigações quando Michael Jackson foi acusado de abuso sexual e ainda quando Chris Brown agrediu Rihanna, se encontrou com Stallone em sua casa nesta terça-feira, para discutir detalhes de uma investigação privada sobre a morte do rapaz.

Sylvester Stallone e o filho, sage, no filme 'Rocky 5' Sylvester Stallone e o filho, sage, no filme ‘Rocky 5’

Sylvester Stallone e o filho, sage, no filme ‘Rocky 5’ (/)

Segundo fontes do TMZ, Stallone não descarta a possibilidade de homicídio, embora não haja evidências criminosas. A causa da morte ainda não foi divulgada, e deve demorar até dois meses para sair. O ator também quer saber como foram as semanas finais do rapaz, se ele estava bebendo e consumindo drogas ou perturbado com alguma coisa. De acordo com o site, essa não é a primeira vez que o investigador trabalha para a família Stallone.

Sage foi encontrado morto na última sexta-feira em sua residência em Hollywood. A polícia recebeu chamadas para investigar o paradeiro do filho de Stallone e, ao chegar a sua casa, o encontrou morto. O TMZ citou fontes não identificadas para afirmar que Sage morreu por overdose de remédios. A polícia acredita que ele já estava morto há três dias ou mais quando seu corpo foi encontrado. No entanto, um amigo afirma que Sage publicou uma foto em uma rede social 17 horas antes de ser encontrado morto.

O rapaz atuou no cinema ao lado do pai em Rocky 5, em que interpretou o filho do lutador. Depois, após atuar em outros filmes, passou a trabalhar como produtor e diretor. Sage Stallone é fruto do primeiro casamento do ator, com Sasha Czack. Nesta semana, o ator pediu privacidade à imprensa.