Clique e assine a partir de 9,90/mês

Sofia Vergara é processada por seus próprios embriões congelados

Embriões, chamados de Emma e Isabella, são citados como requerentes em uma ação judicial apresentada na quarta-feira à Justiça

Por Da redação - Atualizado em 9 dez 2016, 09h03 - Publicado em 8 dez 2016, 20h30

A atriz Sofia Vergara, da série Modern Family, está sendo processada pelos seus dois embriões congelados – os embriões femininos, criados quando a atriz era noiva do empresário Nick Loeb, são listados como requerentes em uma ação judicial apresentada na quarta-feira à Justiça de Louisiana. “(Os embriões) Emma e Isabella buscam ser confiadas ao pai natural, Loeb, que está disposto e desejoso que elas nasçam”, diz o processo. Louisiana é um estado “pró-vida” onde os embriões têm direitos como qualquer pessoa.

Loeb e Sofia se separaram em 2014 depois de passarem por um tratamento de fertilidade que resultou na criação dos dois embriões em 2013. Antes de o relacionamento chegar ao fim, Loeb assinou um acordo com Sofia estipulando que ninguém poderia fazer nada com os embriões a não ser que ambos concordassem. Entretanto, o ex processou a atriz pela guarda dos embriões, depois que terminaram, dizendo que o acordo não esclarecia o que seria feito do material, caso eles se separassem.

O advogado da atriz chamou o processo de uma jogada de marketing que iria fracassar. “Essa última manobra não é nada mais do que uma outra tentativa da parte de Loeb para continuar na cena pública, mantendo-se associado a Vergara”, disse o advogado Fred Silberberg em comunicado. Sofia se casou com o ator de Magic Mike Joe Manganiello há cerca de um ano.

(Com agência France-Presse e Reuters)

Publicidade