Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ryan Gosling quase integrou os Backstreet Boys

O ator do filme 'Drive' era vizinho e amigo de A.J. McLean, que o convidou a fazer parte da banda. Gosling, porém, recusou, e depois se arrependeu

Ex-integrante da turma de atores-mirins da Disney no programa de televisão Mickey Mouse Club, ao lado de Britney Spears, Justin Timberlake e Christina Aguilera, o ator Ryan Gosling quase integrou a boyband Backstreet Boys nos anos 1990. A revelação foi feita por um dos membros do grupo, A.J. McLean, ao site TMZ.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: One Direction, a boy band 5.0

De acordo com McLean, ele e Gosling eram vizinhos na época, e ele convidou o ator para participar da banda. No entanto, Gosling recusou por pensar que eles nunca emplacariam e pareceriam apenas uma cópia do quinteto New Kids on the Block.

Mal-entendido – Ao perceber que havia errado em sua previsão, voltou atrás e procurou McLean. O cantor, no entanto, nunca retornou suas ligações. Porém, McLean garantiu ao TMZ que tudo não deve ter passado de um mal- entendido. Ao site, o cantor afirmou que não teve intenção de ignorar o amigo e que gostaria de sua participação nos Backstreet Boys. Segundo ele, o ator não só tem uma poderosa voz, como também é muito atraente.

Nos últimos anos, Gosling vem ganhando projeção, e hoje é um dos principais novos galãs do cinema de Hollywood. Entre seus últimos filmes de sucesso estão Drive, lançado no ano passado, e Caça aos Gângsteres, com estreia prevista para 1º de fevereiro no Brasil.