Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Repórter diz a Taylor Swift que ela precisa de um banho em entrevista

Comentário se referia, provavelmente, ao tempo úmido que a cantora enfrentou no País de Gales – mas fãs não ficaram nada contentes com o entrevistador

Taylor Swift ouviu de um repórter da BBC que ela precisava de um banho depois de um show em Swansea, no País de Gales, no domingo. A cantora se apresentou no festival BBC’s Biggest Weekend e, logo após o show, deu uma rápida entrevista para a emissora britânica. “Acho que você precisa ir tomar um banho agora”, disse Greg James ao se despedir da americana. “Eu concordo e não estou ofendida que você disse isso. Tem muita coisa acontecendo e quase nada é bom”, respondeu Taylor, aparentemente de bom humor.

É possível que James não estivesse fazendo uma crítica sobre a situação da cantora – ou de seus odores corporais depois de suar no palco –, mas sim um comentário sobre o tempo em Swansea. Segundo o site do tabloide The Daily Mail, a cantora enfrentou umidade de 80% quando estava se apresentando.

Mas os fãs de Taylor não ficaram nada felizes com a entrevista. “Espera, o entrevistador disse para Taylor tomar um banho? O quê?”, escreveu um no Twitter. “Sério, Greg James? A primeira entrevista que Taylor dá em mais de dois anos e você diz que ela precisa de um banho?”, criticou outra pessoa.