Clique e assine a partir de 9,90/mês

Rafael leva bronca de Talita ao sair do ‘BBB15’

Ao ser eliminado, Rafael precisou lidar com uma cilada feita pela produção do 'Big Brother Brasil'. Os produtores colocaram Talita cara a cara com o rapaz e ela disse: 'Você beijou a Tamires, eu vi'

Por Da Redação - 18 mar 2015, 13h00

Ao ser eliminado, todo participante do Big Brother Brasil é levado a uma sala onde é submetido a perguntas – nada simpáticas – dos internautas, sedentos por repercutir as fofocas e intrigas que acontecem dentro do reality show. Nesta terça-feira, o entrevistado da vez foi Rafael, que saiu do programa com alta rejeição — 77% dos votos, em disputa com o caubói metrossexual Cézar. O grande percentual se deve, entre outros fatores, à traição do gaúcho, que namorava a aeromoça Talita e, assim que ela saiu, tentou agarrar a amiga Tamires — aquela que, arrependida e tristonha, pediria para deixar o programa em seguida. Não houve apenas perguntas, no entanto, à espera de Rafael. Além das questões dos espectadores, o estudante teve de se confrontar com a própria namorada traída, Talita, que chegou dando uma bronca no garoto: “Você beijou a outra, sim, que eu vi”.

VOTE: Fernando traiu Aline com Amanda, no ‘BBB15’?

O “boleiro” já estava perplexo com as perguntas complicadas dos internautas. A primeira era se ele amava ou não Talita. “É melhor não responder. Os sentimentos lá dentro afloram. A gente não sabe a diferença do que sente lá dentro e aqui fora. Preciso conversar com ela sem câmeras.” Foi então que apareceu a aeromoça em pele, osso e pelos.

LEIA TAMBÉM:

Continua após a publicidade

Fernando tortura Amanda com esperança: que estratégia de jogo é essa?

Fernando pede que Rafael leve recado a Aline

Fernando vai para o edredom com Amanda e… pula da cama

Em estado de choque, ele abraçou a goiana e disse que estava com saudades. Isso não foi o suficiente para acalmar a moça. Talita disparou: “Você beijou a Tamires, que eu vi.”. Ele negou, mas ela continuou: “Eu vi, Rafael. Estava (ligada) ao vivo!”. A dupla se separou, sentando cada um em um assento. “Eu não agüento mais essas câmeras”, reclamou Rafael. Para incentivar a discussão, os produtores decidiram exibir o vídeo em que ele de fato beijava Tamires. “Eu estou sabendo disso agora, a Tamires comentou algo sobre o que eu tinha dito. Não me lembro de nada mesmo. No dia seguinte, ela veio falar comigo e eu neguei”, tentou se defender o gaúcho.

Continua após a publicidade

Talita, ao lado, assistia às explicações calada, sem demonstrar emoção. O rapaz garantiu que não faria nada com a cirurgiã dentista “nem lá dentro nem aqui fora”. Para tentar escapar da responsabilidade, acrescentou que, se a paulista o havia culpado por sua desistência, estava sendo maldosa. “Se ela colocou a saída na minha conta, está sendo injusta”, completou. A aeromoça pareceu não cair muito na história. Rafael precisará de muito mais lábia para reconquistar a moça.

Publicidade