Clique e assine com 88% de desconto

Príncipe George usa mesma roupa do pai quando bebê em aparição na sacada do palácio de Buckingham

Ele vestia o mesmo modelo que Willian vestiu em 1984, nos festejos oficiais de comemoração do aniversário da rainha Elizabeth II

Por Da Redação - 13 jun 2015, 16h44

O príncipe George roubou a cena hoje na sacada do palácio de Buckingham, de onde a família real britânica assistiu às homenagens ao 89º aniversário da rainha Elizabeth II. Ele estava vestido com um conjuntinho azul celeste, semelhante ao que o príncipe William usou em 1984, quando apareceu pela primeira vez na sacada do palácio nos braços de Charles. Hoje, William vestia o mesmo modelo de uniforme militar de gala que seu pai usou há 31 anos.

Foi a primeira vez que George, de 23 meses e o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, apareceu na sacada. Foi também a primeira aparição de Kate em um ato público desde que deu à luz a caçula, princesa Charlotte, em 2 de maio.

Embora o aniversário da soberana seja em 21 de abril, o mau tempo tradiocional daquele mês faz com que as comemorações sejam adiadas para junho. Os festejos de hoje contaram com a participação da família real britânica inteira, além de desfile militar com mais de mil soldados e exibição dos aviões Rede Arrows, a esquadrilha acrobática do Real Força Aérea britânica (RAF). O príncipe Charles, coronel do Regimento dos Guardas Galeses da Guarda Real, e seu filho William, coronel dos Guardas Irlandeses, fizeram o trajeto a cavalo, enquanto o resto da família desfilou de carro, perante o olhar de milhares de pessoas.

Com agência EFE

Publicidade