Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Prêmio Multishow tem nude de Anitta e beijo de Pabllo Vittar

Cerimônia aconteceu nesta terça-feira no Rio de Janeiro. Anitta foi a grande vencedora da noite com três estatuetas

Apresentado na noite desta terça-feira no Rio de Janeiro, o Prêmio Multishow foi dominado pela carioca Anitta, que se sagrou a grande vencedora da cerimônia com três estatuetas, incluindo a de melhor música, por Sim ou Não. E que, durante uma performance no palco, chamou a atenção por dançar apenas de calcinha e sutiã e deixar o seio escapar do bustiê.

No pequeno show, Anitta fez uma mistura das últimas músicas lançadas, Will I See You, Paradinha e Is That For Me. No final, chamou Pabllo Vittar e o DJ americano Diplo ao palco, para apresentar Sua Cara.

Anitta: um semi topless no Prêmio Multishow

Anitta: um semi topless no Prêmio Multishow (Reprodução/AgNews)

A carioca não se abalou com o figurino desconfortável. Durante a apresentação, ajeitou a roupa algumas vezes e depois brincou com a situação. “Meu peito está de fora? Não, pelo amor de Deus”, falou ao receber o prêmio na categoria de melhor música.

Logo depois, agradeceu emocionada ao vencer a categoria de melhor cantora. “Um dia quero poder detalhar o quanto é difícil, nascendo onde nasci, sendo mulher e jovem, cantando o que eu cantava, chegar a um prêmio como esse.”

Anitta: um semi topless no Prêmio Multishow

Anitta: um semi topless no Prêmio Multishow (Reprodução/AgNews)

Anitta: um semi topless no Prêmio Multishow

Anitta: um semi topless no Prêmio Multishow (Reprodução/AgNews)

Pabllo Vittar também apresentou suas canções. A cantora cantou seu último single Corpo Sensual e recriou o ringue do clipe de K.O. durante a performance. O show contou com um beijo de Pabllo em um dos seus bailarinos.

O Prêmio Multishow tem nove categorias definida por voto popular e outras sete escolhidas por um júri selecionado, que é composto por jornalistas, críticos, produtores e músicos.

A cerimônia foi apresentada por Tatá Werneck e Fábio Porchat e apresentou performances de artistas como Luan Santa, Karol Conka, Ludmilla e Marília Mendonça.

A noite foi encerrada com uma apresentação da dupla sertaneja Simone & Simaria junto com Anitta, da música Loka, vencedora da categoria “Música Chiclete”.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Lixo!

    Curtir

  2. SAMUEL B DA LUZ

    Olha a que nível chegamos na música brasileira: esses lixos recebendo premios…. e quando digo “lixos” não me refiro as artistas, mas as músicas (se isso é música). Que dó!

    Curtir

  3. João Ferreira

    A maior premiação brasileira para grandes artistas que não aguentam cantar ao vivo. Kkkkkkkkk

    Curtir

  4. VERDE e AMARELO

    Isso é a prova cabal que nossa democracia é uma fraude, não respeitam o povo, todas instituições foram infiltradas, e a ONU que esta DITADO ORDENS a esse governo, esses partidos, esse STF, essa OAB, essa mídia… todos fantoches de GEORGE SOROS, é TUDO controlado com ENGENHARIA SOCIAL de manipulação que visa degradar, destruir e matar a nossa sociedade, a solução é mesmo a INTERVENÇÃO MILITAR, estamos numa ditadura traveca de democracia!

    Curtir