Nova música de Psy vaza na rede; ouça

'Gentleman' é a sucessora do hit 'Gangnam Style', que conquistou 1 bilhão de visualizações em dezembro do ano passado

Por Da Redação - 11 abr 2013, 15h29

Programada para ser lançada na sexta-feira, a nova música do cantor sul-coreano Psy, Gentleman, vazou nesta quinta-feira no YouTube. Desde o início dessa tarde, vários links com a música começaram a aparecer no site, no entanto, muitos já foram retirados a pedido da gravadora. A música, que se parece muito com Gangnam Style no ritmo, tem letras em coreano, com refrão em inglês, no qual Psy canta “I’m a mother-father gentleman!’ (um trocadilho com um palavrão em inglês que poderia ser traduzido como “sou um baita de um cavalheiro”).

Leia também:

A Coreia do Sul descobre o valor da cultura pop

A sucessora do hit Gangnam Style, o primeiro vídeo a atingir 1 bilhão de visualizações no YouTube, era muito aguardada por pessoas da indústria, que querem saber se o rapper conseguirá repetir o êxito que teve com a música anterior. O lançamento oficial acontece em um show em Seul para 50.000 espectadores.

Publicidade

Leia também:

O caso Psy: quando a bizarrice se torna um trunfo

Divulgado no YouTube em julho de 2012, Gangnam Style, que parodia a vida dos ricos ociosos de um bairro chique de Seul, virou o vídeo mais visto da história do site e o primeiro a superar um bilhão de visualizações, em dezembro de 2012. Atualmente, já tem mais de 1,5 bilhão de visitas.

Publicidade