Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Motorista de Cristiano Araújo é indiciado por homicídio

Ronaldo Miranda pode pegar de dois a quatro anos de detenção e perder a carteira, pela morte do cantor e de sua namorada, no final de junho

O motorista Ronaldo Miranda, 41 anos, foi indiciado nesta quinta-feira pela morte do cantor Cristiano Araújo, 29, e sua namorada, Allana Moraes, 19, em um acidente na BR-153, em Goiás, dia 24 de junho.

LEIA TAMBÉM:

Pai de Cristiano Araújo processa Zeca Camargo por danos morais

Zeca Camargo sobre crônica a Cristiano Araújo: ‘Não tenho medo das minhas opiniões’

Cristiano Araújo tem 10 músicas entre as 40 mais ouvidas no iTunes

Em entrevista inédita, Cristiano Araújo falou sobre sua paixão pelo sertanejo

“A investigação concluída pela Polícia Civil considerou que o motorista agiu com imprudência, por causa da alta velocidade, e negligência, pois o carro estava com rodas não originais e danificadas”, explica o delegado Fabiano Henrique Jacomelis, responsável pelo caso.

Segundo Jacomelis, a roda traseira direita tinha falhas nas soldas, e murchou de forma abrupta por causa da velocidade. O carro, um Range Rover Sport 2015, estava a 179 Km/h cinco segundos antes do acidente. A velocidade permitida na via é de 110 Km/h. A falta do cinto de segurança no banco traseiro foi o terceiro fator levantado pela investigação, que resultou nas mortes.

Não foi feito um pedido de prisão, já que Ronaldo colaborou com todo o inquérito. Após o processo, se condenado, o motorista pode pegar de dois a quatro anos de prisão, além de perder a carteira.

‘Efeitos’

Com a participação de Jorge e Mateus, a música foi uma das primeiras do cantor a tomar as rádios goianas. 

‘Você Mudou’

Primeiro grande hit do cantor, a balada fala sobre o fim de um amor. O vídeo no YouTube conta com mais de 37 milhões de visualizações. 

‘Hoje Sou Seu Meu Bem’

Com ritmo de arrocha, a canção romântica dançante se tornou sucesso em 2012 e conta com mais de 3 milhões de visualizações no YouTube. 

‘Delírios de Amor’

A música parte do primeiro disco do sertanejo pela Som Livre, Ao Vivo Em Goiânia, de 2013, traz a participação do cantor mirim Hugo Henrique. 

‘Bará Bará’

Antes das apresentações da canção Bará Bará, Araújo brincava: “a letra mais difícil do Brasil”. A ironia tinha sentido, o refrão da música, que repete o título, era fácil de decorar e se tornou a canção-chiclete de 2013. 

‘Empinadinha’

A canção dançante, que também flerta com o arrocha, faz parte do disco de 2013 Continua, segundo da carreira do cantor com a gravadora Som Livre. O clipe da música no YouTube conta com mais de 24 milhões de visualizações. 

Cê Que Sabe

Com mais de 27 milhões de visualizações no YouTube, a canção é uma das mais românticas do repertório do cantor, e foi lançada em 2014, em seu último disco, In the Cities – Ao Vivo em Cuiabá.

‘Hoje eu tô Terrível’

Parte de seu último disco, In the Cities – Ao Vivo em Cuiabá, de 2014, a canção segue o clima dançante de balada sertaneja e soma mais de 10 milhões de visualizações no YouTube.

‘Sofrência’

Como diz o título, a canção de ritmo romântico, parte do disco In the Cities – Ao Vivo em Cuiabá, de 2014, exalta o sofrimento causado pelo amor. 

‘É Com Ela que Eu Estou’

Mais uma canção do disco In The Cities, gravado ao vivo em Cuiabá (MT), Araújo canta sobre a superação de um antigo amor. O vídeo da apresentação soma mais de 30 milhões de visualizações no YouTube.