Clique e assine a partir de 9,90/mês

Morte de Anton Yelchin é confirmada como acidente

Ator foi prensado entre o próprio carro e o portão da sua casa

Por Da Redação - 22 Jun 2016, 10h59

A morte do ator Anton Yelchin no último domingo foi declarada oficialmente um acidente, segundo relatório da polícia de Los Angeles. O ator dos filmes de Star Trek morreu devido a uma asfixia traumática, menos de um minuto depois de ser prensado entre seu carro e um pilar de tijolos do portão da sua casa.

LEIA TAMBÉM:

Ator Anton Yelchin morre em acidente de carro

Carro de ator de ‘Star Trek’ fazia parte de campanha de recall

Continua após a publicidade

Na manhã de domingo, amigos do ator encontram-no morto em sua própria casa. As investigações indicam que o carro não estava estacionado de forma adequada e por isso desceu a rampa da casa, ocasionando o acidente fatal.

A Fiat Chrysler também analisa o acidente, pois o carro de Yelchin, um Jeep Grand Cherokee Laredo, possuía uma falha no câmbio automático, mais precisamente no modo P (de parking), usado para estacionar o veículo, e fazia parte de uma campanha de recall da marca.

Yelchin tinha 27 anos e nasceu na Rússia, filho de dois competidores de patinação artística. Ele emigrou para os Estados Unidos quando criança. Além de atuar como o personagem Chekov em Star Trek, ele apareceu em diversos filmes, como O Exterminador do Futuro: A Salvação e A Hora do Espanto.

Publicidade