Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Minha mãe tem depressão há anos’, diz filho de Vanusa sobre internação da cantora

Rafael Vannucci, filho do casamento da cantora com o diretor Augusto César Vannucci, diz que queria ter todo o dinheiro do mundo para cuidar da mãe

Rafael Vannucci, filho da cantora Vanusa, usou o seu perfil no Twitter para comentar a internação da mãe, que está em tratamento contra a depressão. “Só peço a Deus que me dê forças para resolver da melhor forma possível a situação da minhã mãe! Momento mais difícil da minha vida! Queria ter todo o dinheiro do mundo só hoje para cuidar dela”, escreveu no microblog.

“Para quem não sabe e está perguntando, minha mãe sofre de depressão há anos e agora resolveu realmente encarar esse problema de frente. Sofro com as doenças da minha mãe há anos e pela graça de Deus ela resolveu se cuidar realmente e se internar numa clínica”, disse ele na mesma página, na segunda-feira, dia em que Vanusa foi internada. “Pior dia de toda minha vida! Que deus me dê forças pra cuidar da minha mãe! Obrigado a todos! Deus lhes dê em dobro esse carinho!”

Recentemente, durante a entrega do prêmio Troféu Sexo MPB, Vanusa esqueceu a letra de Era um Garoto. Em seguida, ela desabafou no palco e afirmou que sofre de síndrome do pânico desde que foi criticada por ter esquecido a letra do Hino Nacional, em 2009.