Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mel Gibson é acusado de agredir fotógrafa na Austrália

Ator teria socado e xingado mulher que tirou foto dele com sua namorada, saindo de um cinema em Sidney

O ator Mel Gibson foi acusado de agredir e ofender uma fotógrafa em Sidney, na Austrália. Kristi Miller disse ao jornal local Daily Telegraph que clicou Gibson e sua namorada, Rosalind Ross, de 24 anos, saindo de um cinema onde acontecia um festival de filmes israelitas. Ao perceber o que havia acontecido o ator esperou a fotógrafa virar de costas e deu um soco na mulher. Kristi disse ainda que, após a agressão física, foi duramente xingada pelo ator. “Ele estava cuspindo no meu rosto, de tanto que gritava, me chamando de ‘cadela’, falando que eu não era nem ao menos um ser humano e iria para o inferno. Foi sem parar, ele nem ao menos respirou durante tudo isso.”

LEIA TAMBÉM:

Ex-mulher divulga carta em que Mel Gibson diz que “cometeria um crime”

Mel Gibson amarga divórcio mais caro da história de Hollywood

Um representante de Gibson disse à revista americana The Hollywood Reporter que a repórter teria invadido o espaço do casal, apesar de ficar claro na foto tirada que ela estava a uma boa distância dos dois. Não é a primeira vez que Gibson recebe acusações desse tipo. A ex-mulher do ator pediu o divórcio por alegar que ele a havia insultado e agredido fisicamente.

A polícia australiana afirmou que está investigando a denúncia, sem citar o nome do acusado. O ator, dono de duas estatuetas do Oscar, está na Austrália para preparar as gravações de Hacksaw Ridge, que se ambienta na Segunda Guerra Mundial e começa a ser rodado em outubro.