Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marina Joyce volta a sacudir a internet: ‘Me chamem de Deusa’

Youtuber se auto-intitulou a deusa do amor e quer construir um templo para ser idolatrada

O hit de Rosana cairia bem aqui. Depois da teoria da conspiração que denunciava o seu suposto sequestro, a youtuber britânica Marina Joyce voltou a sacudir a internet com um post em que afirma ser uma deusa e pede para ser chamada assim. “Marina, a deusa do amor. Queria ser um Deus como Buda e quero que as pessoas me chamem de Deusa Marina a partir de agora”, decretou, toda humilde, no Facebook.

LEIA TAMBÉM:
Youtuber Marina Joyce comemora loucura dos fãs: ‘Mais seguidor’
Fãs surtam ao acreditar que youtuber Marina Joyce foi sequestrada

A youtuber disse ter razões específicas para ser chamada de deusa. Ela afirma ter descoberto segredos sobre a vida após a morte e sobre como contactar humanos diretamente do além. Marina ainda disse querer construir um templo onde possa ser idolatrada. “Gostaria de passar meu tempo com pessoas desenhando, meditando, ajudando-os com os seus problemas, encontrando para essas pessoas apoio e orientação espiritual. Deuses podem ajudar a fazer mágica e coisas incríveis”, publicou, sem especificar que tipo de desenho gostaria de fazer. Ou se estava se referindo a um daqueles mágicos livros de colorir.

Marina Joyce disse que pensa em construir o seu templo –que vai salvar o mundo — no Peru, mas que ainda precisa de ajuda nessa empreitada. “Penso em Machu Picchu, mas ainda não tenho certeza do local. Podem deixar comentários com sugestões de como construir o templo, dizer quanto dinheiro eu precisaria e como posso conseguir alguém para esculpir uma estátua minha. Eu quero uma estátua que represente o Amor Divino”, pediu para seus seguidores no Facebook.

Ter se tornado centro de uma teoria da conspiração que chegou a envolver o Estado Islâmico e ver saltar o seu número de seguidores parece ter dado bastante amor próprio a Marina Joyce.

Obviamente a internet não perdoou a ideia transcendental de Marina Joyce, e o Twitter brasileiro logo foi invadido por memes caçoando a garota. A hashtag #MarinaJoyceSaveBrazil (Marina Joyce Salve o Brasil, em tradução literal) ficou entre os assuntos mais comentados na rede social na tarde desta segunda-feira.

Grande parte das publicações dos brasileiros brincava com a teoria da conspiração de que a garota teria sido sequestrada no mês passado e que estava pedindo ajuda através de seus vídeos, ou que ela estaria sob efeito de drogas para ter a ideia de construir um templo.

Confira abaixo os melhores memes sobre o templo da Deusa do Amor Marina Joyce: