Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Continua após publicidade

Lollapalooza é adiado no Chile e na Argentina por medo do coronavírus

A assessoria do evento, marcado no Brasil para os dias 3,4 e 5 de abril, afirmou que ainda não há respostas para um possível adiamento

Por Eduardo F. Filho Atualizado em 12 mar 2020, 19h09 - Publicado em 12 mar 2020, 15h37

A edição chilena do festival Lollapalooza anunciou nesta quinta-feira, 12 que o evento foi adiado para o segundo semestre de 2020 em razão do coronavírus – ele estava agendado para acontecer nos dias 27, 28 e 29 de maio. O mesmo ocorreu com o festival na Argentina, que ocorreria nesses mesmos dias. A edição ainda não tem uma nova data.

“Estamos trabalhando para a reprogramação da edição 2020 do festival para a segunda metade do ano. Diante desse fato sem precedente, nossa prioridade máxima é preservar a saúde e segurança do público, artistas e equipe de trabalho, e acatar as medidas preventivas da autoridades públicas e sanitárias. Em breve compartilharemos as datas através de nossa página oficial e nossas redes sociais”, disse o comunicado chileno.

No Brasil, o Lollapalooza está marcado para os dias 3, 4 e 5 de abril. Os patrocinadores já teriam sido avisados sobre o adiamento. A T4F pode divulgar uma nota oficial nesta sexta-feira, 13. Procurada por VEJA, a assessoria do festival disse que ainda “não há respostas” sobre um possível adiamento ou cancelamento. O evento que será realizado no autódromo de Interlagos precisaria ser realizado até agosto, devido a agenda de corridas da Fórmula 1.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.