Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Kristen Stewart zomba de Donald Trump na televisão

Atriz resgatou tuítes em que magnata opinou sobre a sua relação com Robert Pattinson -- acredite se quiser

Por da Redação - Atualizado em 6 fev 2017, 18h34 - Publicado em 5 fev 2017, 14h41

No último sábado, o programa de televisão americano Saturday Night Live (SNL) teve como convidada a atriz Kristen Stewart para o seu quadro de monólogos. Basicamente, consiste em uma apresentação bem humorada em que o artista convidado fala sobre… bem, o que quiser. Kristen, na tentativa de arrancar risos da plateia, lembrou a vez em que Donald Trump, presidente eleito dos Estados Unidos, tuitou obsessivamente sobre seu namoro com o galã Robert Pattinson, em 2012.

Na época, Stewart e Pattinson estavam envolvidos e apaixonados por terem contracenado como o par romântico de Bella Swan e Edward Cullen na franquia vampiresca Crepúsculo. O namoro, depois de idas e vindas, acabou, já que Kristen traiu o vampiro com o diretor da saga, Rupert Sanders. Pattinson chegou a perdoá-la, mas o namoro acabou pouco depois, junto com a franquia.

Donald Trump se indignou:

“Robert Pattinson não deveria voltar com Kristen Stewart”, disse o então futuro presidente, em sua conta oficial do Twitter. “Ela o traiu ‘como um cachorro’ e fará novamente — apenas vejam. Ele consegue coisa melhor.”

Alguns dias depois, voltou ao assunto://platform.twitter.com/widgets.js

“Todos sabem que eu estou certo e que Robert Pattinson deveria dar um fora em Kristen Stewart. Em alguns anos, ele me agradecerá. Seja inteligente, Robert.”

Kristen se aproveitou da situação, ainda que com um pouco de atraso, para zombar de Trump, dizendo que ele devia ter uma queda pelo ex-namorado.

A atriz ainda terminou sua participação com um palavrão. Assista:

Publicidade

//platform.twitter.com/widgets.js

Publicidade