Clique e assine a partir de 9,90/mês

Katy Perry pede perdão e diz que ‘ama’ a rival Taylor Swift

Cantora elogiou a loira: 'Acho que ela é uma compositora fantástica'

Por Da redação - 12 Jun 2017, 21h26

Katy Perry está pronta para pôr fim à sua prolongada rixa com Taylor Swift. “Eu estou preparada para deixar isso para trás”, disse a cantora em uma transmissão ao vivo no sábado para promover seu novo álbum, Witness. “Eu a perdoo e sinto muito por qualquer coisa que tenha feito, e espero o mesmo dela. Eu a amo, e quero o melhor para ela. Acho que ela é uma compositora fantástica.”

Katy disse que espera que tanto ela como Taylor “possam ser representantes de mulheres fortes que se juntaram apesar de suas diferenças”. “Eu realmente só quero me unir em um lugar de amor, perdão, compreensão e compaixão”, disse Katy.

A rixa, que começou como uma disputa por dançarinos de apoio, dominou as vidas pessoais e profissionais das duas cantoras por mais de três anos e até apareceu em suas músicas. Acredita-se que o single de 2014 de Taylor Bad Blood fala sobre Katy. Já Swish Swish, de Katy, é apontada como uma resposta a Taylor.

A cantora de Bad Blood anunciou a volta de seu catálogo de músicas para serviços de streaming na sexta-feira, mesmo dia em que Katy lançou seu álbum Witness. O anúncio foi comemorado pelos fãs de Taylor, mas foi visto como uma tentativa da cantora de sabotar o lançamento da rival.

Continua após a publicidade

(Com Reuters)

 

Publicidade