Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Bieber posa de macho na capa da ‘Rolling Stone’

'Eu me vejo como um homem', diz à revista o ídolo teen de apenas... 18 anos

Recém-saído da adolescência, o canadense Justin Bieber, 18 anos e quatro meses, já se vê como homem. Foi o que ele disse à edição americana da Rolling Stone, da qual voltou a ser capa este mês, apenas um ano e meio depois da sua primeira aparição na revista. Que, diga-se de passagem, já foi mais bem frequentada.

“Sinto que estou mais viril”, disse um vergonha-alheia Bieber à Rolling Stone, que embarcou na onda do ídolo teen e o definiu como “legalmente pronto para arrasar”.

Uma parte mais interessante da matéria de capa mostra a posição do empresário do cantor, Scooter Braun, quanto ao relacionamento do garoto com a ex-estrela Disney Selena Gomez. Para muitos, Bieber, que tem um público formado predominantemente por meninas, está arriscando a carreira com um relacionamento tão sério. O namoro dura pelo menos um ano e meio.

“Eu, pessoalmente, acho isso uma grande besteira”, disse Braun. “Algumas meninas podem se decepcionar por saber que ele não etá disponível, mas outras podem sonhar com o Bieber romântico que ele demonstra ser com Selena.”