Clique e assine a partir de 9,90/mês

Internada aos 5 meses de gravidez, Eliana tem avaliação diária

Apresentadora, grávida pela segunda vez, teve descolamento de placenta e se afastou da TV

Por Da redação - Atualizado em 1 ago 2017, 12h48 - Publicado em 29 Maio 2017, 17h00

A apresentadora Eliana segue internada sem previsão de voltar ao ar. Eliana, que espera uma menina, Manuela, sofreu um descolamento da placenta e precisa fazer repouso absoluto para evitar um parto prematuro, que colocaria em risco a sobrevivência do bebê. De acordo com a sua assessora de imprensa, que não divulga o hospital onde ela se encontra, Eliana está no quinto mês de gestação. Ainda não há previsão de alta, mas a apresentadora passa por uma avaliação todos os dias e aguarda o sinal verde para prosseguir com o repouso em casa.

Esta não é a primeira vez que Eliana, de 43 anos, passa por tensão nesta segunda gravidez. Há dois meses, a apresentadora contou em entrevista à revista Claudia que precisou passar por uma cirurgia porque havia risco de perder o bebê.

Eliana, que é mãe de Arthur, 5 anos, do relacionamento com o músico e empresário João Marcello Bôscoli, espera uma menina do diretor de TV Adriano Ricco. O diretor e Arthur a têm visitado no hospital.

A apresentadora também usa as redes sociais para falar sobre o seu quadro:

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Sigo internada para cuidar da minha pequena. Foram tantas mensagens esta semana de amigos queridos da TV, amigos de uma vida, familiares, flores, santinhas, recados de mães que passaram e passam pelo o que eu estou passando, meus fãs amados que me acompanham há anos, que mesmo em dificuldades só preciso agradecer imensamente a vcs e a Deus. Que esta verdadeira corrente de amor se estenda para todos que rezam e torcem por mim e minha filha Manuela . Obrigada, obrigada, obrigada 🙏🏻

A post shared by Eliana Michaelichen (@eliana) on

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Publicidade