Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Integrante de One Direction ganha prêmio de vilão do ano pela segunda vez

O cantor Harry Styles, assim como em 2013, levou para casa o troféu, que era 'disputado' pela cantora Miley Cyrus, o ator Russel Brand e o político Vladimir Putin

O cantor Harry Styles, da boyband britânica One Direction, venceu pelo segundo ano consecutivo o irônico prêmio de vilão do ano no NME Awards, cerimônia organizada pela revista britânica NME na noite da última quarta-feira no Texas, Estados Unidos.

Pode-se dizer que a ‘conquista’ do artista pop teve méritos, pois deixou para trás nomes de peso como da cantora Miley Cyrus, o cantor Robin Thicke, o comediante Russell Brand, além do primeiro-ministro britânico, David Cameron, e o presidente da Rússia, Vladimir Putin.

Selena Gomez é vista com integrante do One Direction

Boyband P9 vai abrir os shows do One Direction no país

One Direction é a atração musical mais popular de 2013

O One Direction, apesar de ter sido indicado à categoria de pior banda, não repetiu o feito do ano passado. O prêmio, que também era ‘disputado’ por The Wanted, Muse, Imagine Dragons e 30 Seconds to Mars, ficou nas mãos do grupo britânico The 1975.

Na parte séria da premiação, quem levou a melhor foi o Arctic Monkeys, que levou para casa cinco troféus, incluindo os de melhor banda britânica, melhor banda ao vivo e melhor álbum.