Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ingrid Guimarães perde a graça com crítica de ex-BBB

Psiquiatra falou mal do humorístico 'Chapa Quente', estrelado pela atriz, e deu início à discussão na internet

O ex-BBB Marcelo Arantes fez uma crítica em seu perfil no Twitter à participação da atriz Ingrid Guimarães em Chapa Quente, humorístico da Rede Globo protagonizado por ela, e o comentário serviu de estopim para uma acalorada briga entre os dois na rede de microblogs. Tudo começou quando o psiquiatra escreveu: “Não consigo olhar para a cara da Ingrid Guimarães nesse programa. Alguém tem uma ideia melhor? #chapaquente”. Em sua página, Ingrid perguntou, em tom nada amistoso, se ele era “idiota” e o chamou de “mané”, frustrado e agressivo.

LEIA TAMBÉM:

Tatá Werneck e Ingrid Guimarães disputam Marcio Garcia em ‘Loucas pra Casar’

‘Loucas pra Casar’ derruba ‘Êxodo’ do topo das bilheterias

O ex-BBB retrucou com dois tuítes. No primeiro, dizia: “@IngridGuimaraes, já que você perguntou: seu programa tá bem ruim. Como telespectador, me incomoda. E no meu Twitter eu falo o que quiser”. E no segundo: “Incrível como as pessoas vêm descontar a frustração delas na pessoa errada, rs”. A atriz não ficou quieta e colocou mais lenha no bate-boca: “Te perguntei nada não, babaca. Já te dei bola demais, baby”.

Marcelo continuou fazendo vários ataques à atriz, que apagou os comentários destemperados sobre o ex-BBB e postou uma mensagem se desculpando pela perda da finesse. “Boa noite, desculpa, mas às vezes fico p… com essa gente covarde que tem como profissão ficar xingando as pessoas sob o disfarce de ‘críticos’. Crítica é uma coisa, ofensa pessoal é outra. Tem gente que acha que é moderninho e original falar mal do colega.”

Embora a comediante não tenha falado mais nada sobre o assunto, o médico continuou provocando e retuitando diversos comentários de seguidores sobre o ocorrido e disse que não apagaria o que havia escrito. Nesta sexta-feira, ele ainda compartilhou um tuíte com uma piada suja envolvendo Ingrid Guimarães e uma campanha publicitária de papel higiênico de que ela está participando.

A atriz Ingrid Guimarães pediu desculpas pelo ocorrido no Twitter A atriz Ingrid Guimarães pediu desculpas pelo ocorrido no Twitter

A atriz Ingrid Guimarães pediu desculpas pelo ocorrido no Twitter (/)

O ex-BBB também respondeu a atriz em seu perfil no microblog O ex-BBB também respondeu a atriz em seu perfil no microblog

O ex-BBB também respondeu a atriz em seu perfil no microblog (/)