Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Família nega que vá desligar aparelhos de Bobbi Kristina

Na terça-feira, surgiram rumores de que o desligamento deveria acontecer nesta quarta-feira, quando completam três anos da morte de Whitney Houston

A família de Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, negou que planeja desligar os aparelhos que mantêm viva a jovem de 21 anos. Na terça-feira, surgiram rumores de que o desligamento deveria acontecer nesta quarta-feira, quando completam três anos da morte de Whitney, mas fontes ligadas à família negaram ao site da revista People que isso estivesse nos planos. O pai de Bobbi, Bobby Brown, afirmou, em comunicado, que a especulação era falsa.

Leia também:

Filha de Whitney Houston é desenganada por médicos

Bobbi Kristina é filmada fumando maconha

Encontrada pelo marido, Nick Gordon, na banheira de sua casa na Geórgia, no dia 31 de janeiro, Bobbi Kristina foi reanimada pelas equipes de emergência e precisou ser internada em coma induzido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Policiais afirmaram ter achado drogas no local. Segundo o site TMZ, a polícia investiga Gordon por causa de alguns machucados encontrados no corpo da jovem.

De acordo com o site da People, a família recebeu a notícia, na semana passada, de que nada mais poderia ser feito pela jovem. Apesar do prognóstico, os parentes e amigos têm se revezado ao lado do leito de Bobbi à espera de um milagre e organizado vigílias. “Ainda estamos rezando a Deus, para que ela seja curada”, disse o familiar ao site.