Clique e assine a partir de 9,90/mês

Ex-guitarrista do Charlie Brown Jr. toca pela 1ª vez desde a morte de Champignon

O músico Marcão, que deixou o grupo em 2005 e voltou em 2011, se apresentou ao lado da banda Kiara Rocks e do ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di'Anno

Por Carol Nogueira, do Rio de Janeiro - 22 set 2013, 19h54

O guitarrista Marcão, do Charlie Brown Jr., fez uma participação na noite deste domingo no show da banda brasileira Kiara Rocks, na abertura do Palco Mundo do Rock in Rio 2013. Foi sua primeira aparição desde a morte do ex-companheiro de banda, o baixista Champignon, no último dia 9.

O vocalista do Kiara Rocks, Cadu Pelegrini, disse que Marcão fez “um esforço muito grande” para estar presente no festival. Juntos, eles cantaram covers de Highway to Hell, do AC/DC, e Blitzkrieg Bop, dos Ramones. Também participou dos covers Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden – atração principal da noite.

Tico Santa Cruz registrou o retorno do guitarrista aos palcos. No Instagram, o vocalista dos Detonautas postou uma foto do colega e escreveu: “Registrando momento especial no show muito bem recebido do Kiara Rocks – Banda Brasileira no dia do Metal! Com presença de Marcão CBJR !!!! Viva o Rock!”.

Leia também:

Continua após a publicidade

Leia também: Kiara Rocks é um dos piores momentos do Rock In Rio

Publicidade