Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Estreia do novo ‘Batman’ deve ter maior bilheteria da história

'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' faturou 25 milhões de dólares na pré-estreia. A expectativa é que ele supere os 158,4 milhões de dólares alcançados na abertura de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas', em 2008

A esperada estreia do novo filme do Batman deve se transformar em um marco na indústria cinematográfica. Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge é apontado como a produção capaz de superar todos os recordes de bilheteria na primeira noite de exibição na história dos Estados Unidos, considerando apenas as produções em 2D.

De acordo com o site americano The Hollywood Reporter, Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, que começa a ser exibido nesta quinta-feira no país, faturou 25 milhões de dólares apenas em pré-estreias. Isso faz com que os produtores estejam esperançosos que o desempenho do filme supere os 158,4 milhões de dólares obtidos na abertura de Batman- O Cavaleiro das Trevas, em 2008.

Leia também:

‘É triste dizer adeus a Batman’, diz Christopher Nolan

Ouça a trilha de ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge’

Os executivos dos estúdios Warner estão otimistas com o desempenho do filme nas bilheterias e apostam que o faturamento da estreia chegue ao patamar de 170 milhões de dólares. Especialistas da indústria cinematográfica americana ouvidos pelo The Hollywood Reporter acreditam que o longa arrebate entre 185 a 195 milhões na primeira noite.

Por enquanto, o topo de ranking das melhores bilheterias de estreia, incluindo os filmes em 3D, é de Os Vingadores, que acumulou 207,4 milhões de dólares em sua abertura nos Estados Unidos.