Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Elijah Wood denuncia casos de pedofilia em Hollywood

Ator, que garante não ter sofrido nenhum tipo de abuso, afirma, porém, que essas ocorrências são protegidas por 'figuras poderosas da indústria do cinema'

O ator americano Elijah Wood, o Frodo da saga O Senhor dos Anéis, denunciou que casos de pedofilia em Hollywood “são protegidos por figuras poderosas da indústria do cinema”. Em entrevista ao jornal Sunday Times, Wood, que começou sua carreira com 9 anos em De Volta Para o Futuro II, afirmou que abusos ocorreram durante muito tempo em Hollywood e que provavelmente continuam a acontecer. O ator, porém, afirmou que não sofreu com esse problema graças à proteção de sua mãe e de sua família.

Leia também:

Elijah Wood quer ser o filho de Vin Diesel em ‘Velozes e Furiosos’

“É provável que essas coisas sigam ocorrendo. Se você é uma criança inocente, com pouco conhecimento deste mundo e com vontade de vencer, os parasitas te veem como sua presa”, afirmou. “Há muitas víboras neste negócio que só têm em mente seus próprios interesses. O abuso continua porque as vítimas não podem falar tão forte quanto as pessoas poderosas.”

(Com agência EFE)