Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Depois de Lady Gaga, Madonna faz saldão de ingressos

Organização da turnê 'MDNA' reduz preço das entradas para shows no Rio de Janeiro e São Paulo. Desconto chega a 250 reais

O encalhe de ingressos, que atingiu os shows de Lady Gaga no Brasil, parece ter recaído também sobre a passagem da turnê MDNA de Madonna por Rio de Janeiro e São Paulo. A produtora Time for Fun anunciou, nesta segunda-feira, redução nos preços dos ingressos. Os descontos chegam a 50%.

No saldão, o fã de Madonna interessado em assistir ao show no Rio, dia 2, da pista vai desembolsar 200 reais frente aos 360 reais cobrados anteriormente. A maior diferença de preço se refere aos ingressos para o setor cadeira superior no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Antes, custava 500 reais e agora, 250. No setor pista, o valor caiu de 360 para 200 reais e na arquibancada, de 280 reais para 150. Os reajustes valem apenas para a segunda apresentação de Madonna na capital paulistana, programada para o dia 5. Os valores para a passagem da turnê por Porto Alegre, no dia 9, continuam os mesmos.

Por enquanto, a escassa venda de ingressos para a turnê de Madonna no Brasil parece não ser tão periclitante quanto a de Lady Gaga, que chegou a oferecer dois ingressos pelo preço de um. A estratégia virou meme na internet.

A bolha inflada do mercado de shows internacionais é uma das explicações para a baixa procura dos fãs.