Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Deborah Secco revela estratégia para escolher marido – a sogra

Em entrevista à revista 'Cosmopolitan', atriz diz ter seguido conselho da própria mãe de ver como pretendente tratava a mãe dele

Quer escolher um bom marido? Veja como o seu namorado trata a mãe dele. O conselho, dado a Deborah Secco pela própria mãe, teria sido a chave para a escolha daquele que ela chama de seu “príncipe encantado”, Hugo Moura. Extremamente meigo? Pois tem mais. A atriz, que aparenta estar nas nuvens com Moura, acha que o Brasil engravidou junto com ela — transcendental, não? — quando ela esperava Maria Flor, a primeira filha com o surfista.

LEIA TAMBÉM:

Deborah Secco exibe barriga chapada duas semanas após o parto

Deborah Secco faz 1º ensaio sensual cinco meses após dar à luz

“Sinto que o Brasil engravidou comigo – e sofreu comigo também”, disse Deborah à revista Cosmopolitan, da qual é capa em julho. “Sempre falei do príncipe encantado, e todo mundo ria de mim. Hoje consegui e sou uma pessoa muito feliz. Ele é um homem de raízes, trata a mãe dele muito bem.” A atriz ainda tem a sensação que o fato de ser famosa não importa para Moura — só ela “basta”.

Deborah conheceu Hugo Moura por meio de uma amiga em comum pouco antes das gravações da novela global Verdades Secretas, da qual a atriz acabou ficando de fora por causa da gravidez não planejada de Maria Flor.