Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De tornozeleira, Lindsay Lohan cumpre prisão domiciliar

Atriz deverá ficar confinada em casa por 35 dias pelo furto de um colar de ouro

A atriz e cantora Lindsay Lohan começou a cumprir pena de prisão domiciliar pelo furto de um colar, realizado em janeiro deste ano. De acordo com o site especializado em celebridades TMZ, ela chegou na prisão de Lynwood às 5h02 desta quinta-feira, onde policiais colocaram uma tornozeleira eletrônica para monitorar seus passos. De lá, Lindsay seguiu para a sua casa em Venice, na Califórnia, onde deverá ficar confinada por 35 dias.

No momento em que foi acusada do furto do colar de ouro – no valor de 2.500 dólares (cerca de 4.025 reais) -, Lohan cumpria liberdade condicional por um processo iniciado em 2007, após ser detida por dirigir embriagada e de posse de cocaína. Ela chegou a passar cinco horas presa, mas pagou uma fiança de 75.000 dólares (cerca de 120.000 reais) para ser liberada.

A pena aplicada a Lindsay inclui ainda 480 horas de serviços comunitários em um necrotério e em uma prisão feminina. A atriz se envolveu com drogas, prisões e tribunais diversas vezes desde 2007. A vida conturbada fez sua carreira estacionar.