Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dado Dolabella é preso em SP por não pagar pensão alimentícia

Por envolver um menor de idade, o processo corre em segredo de Justiça

O ator foi preso na noite desta segunda-feira, em São Paulo, por não pagar pensão alimentícia para um de seus filhos. A prisão ocorreu por volta das 21h, quando Dado saía da academia em um edifício nos Jardins, bairro da zona sul da capital paulista. 

O ator carioca não resistiu e foi preso na calçada. Ele foi levado ao 5º Distrito Policial (Aclimação), na Zona Zul de São Paulo, e depois fez exames no Instituto Médico Legal (IML).

Mais tarde, foi encaminhado para o 33º Distrito Policial (Pirituba, Zona Norte). O Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) havia expedido um mandado judicial em dezembro de 2017 porque o ator deixou de pagar pensão. 

Por envolver um menor de idade, o processo corre em segredo de Justiça. Em agosto de 2017, Dado havia sido preso pelo mesmo crime. Caso não pague a pensão, o ator pode ficar detido por dois meses.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. sinesio gimene

    nao pagar pensao dá cadeia , roubar trilhoes do pais nao dá , bandidos roubam trilhoes do povo, matam milhoes de forma indireta , por falta de saude, estradas ruins e nao sao presos , é o escarnio da injustiça, stf nao serve pra nada , só pra prender quem rouba galinha pra matar a fome e quem nao paga pensao se nao for os bandidos do planalto é um absurdo STF pra ficar ruim tem que melhorar muito

    Curtir

  2. É preciso abrir a caixa-preta da justiça da família. Genitores (as) inescrupuloso mentem para a Justiça despudoradamente – para extorquir o ex- cônjuge com a pena da Justiça. Se tivesse lei de abuso de autoridade – certamente a justiça não seria instrumentalizada e juízes incompetentes seriam demitidos.

    Curtir