Clique e assine a partir de 9,90/mês

Com hérnia de disco, Anitta leva fisioterapeuta para show

'Se ela não me acompanhar agora, vou ficar entrevada', brincou a cantora com o diagnóstico

Por Estadão Conteúdo - Atualizado em 17 ago 2018, 15h11 - Publicado em 17 ago 2018, 13h30

As coreografias de Anitta devem ficar menos intensas a partir de agora. A cantora foi diagnosticada com hérnia de disco, que ocorre quando parte de um disco intervertebral sai da posição e comprime os nervos a partir da medula espinhal. O problema é mais comum nas regiões lombar e cervical, por serem áreas mais expostas ao movimento.

O diagnóstico foi revelado pela própria cantora, no perfil oficial dela no Instragram. “Hoje é aniversário da minha fisioterapeuta e ela escolheu passar comigo. Gente, eu tenho tanto carisma. Na verdade não é não, é que saiu o meu laudinho e eu estou com uma hérnia de disco”, brincou a cantora em um vídeo na ferramenta stories. “Se ela não me acompanhar agora, vou ficar entrevada. Agora, ela fica comigo”, explicou, durante uma viagem em um avião particular para Barretos.

Na noite de quinta-feira, a cantora participou do palco principal da Festa do Peão de Barretos e abriu o espetáculo com Bang. Até agora, Anitta não informou se fará alguma alteração na agenda de shows por causa do diagnóstico.

Publicidade