Com dores, Madonna cancela a apresentação que faria em Boston

Cantora americana lamentou o fato em sua página no Facebook; cancelamentos têm sido constantes em Madame X, seu show mais recente

Por Sérgio Martins - Atualizado em 28 nov 2019, 13h20 - Publicado em 28 nov 2019, 12h44

Madonna foi obrigada a cancelar a apresentação que faria ontem à noite, em Boston, por causa de “dores terríveis”. A apresentação faz parte de Madame X, nova turnê da diva pop americana. “Por favor, me perdoem por esse imprevisto”, escreveu ela em sua página no Facebook. “Fazer esse show toda noite me dá tanta alegria, e ter de cancelá-lo, para mim, é uma forma de punição. Mas as dores são muito fortes e meu médico disse que preciso descansar”, continuou.

A intérprete de Like a Virgin não explicou para os fãs a causa da dor, nem qual parte do corpo é afetada. Mas, numa postagem em São Francisco, ela reclamou que sentia dores nos ligamentos e que estava com o “joelho ruim”. Em Los Angeles, Madonna postou uma foto antes de entrar numa banheira a 5 graus centígrados, que usa para tratar de seus “múltiplos machucados”. O cancelamento causou consternação entre os fãs da cantora, que sempre gozou de boa saúde e nunca foi de desmarcar compromissos. Tanto que Justin Timberlake, autor do discurso de introdução de Madonna no Rock & Roll Hall of Fame, em 2008, lembrou que ela tinha mais vigor físico que ele. “Madonna me deu uma injeção de vitamina no bumbum porque achou que eu precisava estar em melhor forma”, revelou.

O cancelamento de Boston é mais um dos diversos problemas que Madonna têm enfrentado na turnê Madame X. Previsto para estrear em setembro em Nova York, o espetáculo teve de ser adiado por causa de problemas com o cenário. Mas a maioria dos contratempos da turnê se deve à condição física de Madonna. Embora venda saúde, ela começa a perceber que, aos 61 anos, não tem mais idade para coreografias ousadas que exigem o máximo de seu físico. Ela cancelou apresentações em Nova York, Los Angeles e agora em Boston por causa de dores e contusões. A Live Nation, empresa que organiza a turnê Madame X, estuda novas datas para a temporada em Boston.

View this post on Instagram

Publicidade

therapy for Madame ❌ !! Shall we start an ICE bath challenge?? 41 degrees 😬💧❄️ Best treatment for injuries!! #icebath #madamex @ahla_malik

A post shared by Madonna (@madonna) on

Publicidade