Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cinquentão Brad Pitt esbanja boa forma em capa de revista

Com visual e traços que lembram o ator Robert Redford, Pitt posou para a edição de novembro da publicação americana 'V'

Brad Pitt não tem o que temer — ao menos, na parte de mostrar o corpo. Aos 51 anos, o ator fez um ensaio fotográfico para a revista americana V, mostrando que está com tudo em cima. De camisa branca de manga longa, calça jeans apertada e óculos escuros no estilo aviador, Pitt será a capa da publicação na edição de novembro da publicação, à qual fala sobre a carreira e a vida pessoal, que se encontram em seu próximo filme, À Beira Mar, em que contracena e é dirigido pela esposa, Angelina Jolie.

LEIA TAMBÉM:

Angelina Jolie bate em Brad Pitt em trailer de ‘À Beira-Mar’

Angelina Jolie e Brad Pitt vão adotar criança síria

Angelina Jolie e Brad Pitt irritam moradores do sul da França

Brad Pitt vai estrelar o filme mais caro já produzido pela Netflix

As fotos trazem um Pitt parecido com o veterano Robert Redford, de filmes como Butch Cassidy e Golpe de Mestre — algo como um caubói urbano com ares de anos 1970.

À Beira Mar, terceiro longa de Angelina, é previsto para 13 de novembro no Brasil. “Impressionante como eu adoro a direção da minha mulher. Ela é acolhedora, incrivelmente intuitiva, uma faca afiada. Eu confio minha vida a ela”, disse Pitt à V. Antes, o casal havia atuado junto apenas em Sr. & Sra. Smith, de 2005, onde engataram romance. Na época, Pitt estava com a atriz Jennifer Aniston, a Rachel de Friends.

Em agosto, Angelina deu entrevista para a revista People em que falou sobre a experiência de ser diretora de seu marido: “O mais difícil era dirigir nossas cenas de briga”.