Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Charlize Theron embarca em ‘Velozes’ como piloto de avião

'Estamos tentando romper os limites de coisas que desafiam a morte', afirmou a atriz em coletiva em Pequim

As perseguições de carro em alta velocidade, manobras ousadas e explosões estão de volta às telas dos cinemas no oitavo filme da franquia Velozes e Furiosos, e Charlize Theron se juntou ao elenco com seu próprio “avião arrasador”. Velozes e Furiosos 8 mostra o protagonista Dominic Toretto, interpretado por Vin Diesel, se rebelando. Charlize, que ganhou um Oscar de melhor atriz por seu papel em Monster – Desejo Assassino, vive a vilã Cipher. O filme tem estreia no Brasil prevista para 13 de abril.

“Charlize ficou muito aborrecida quando descobriu que não iria dirigir nenhum carro, mas Cipher, acho, ficou muito empolgada de saber que iria pilotar seu próprio avião arrasador”, disse a atriz, falando de si mesma em terceira pessoa, durante uma coletiva de imprensa de divulgação do filme em Pequim. Ela estava acompanhada pelo diretor F. Gary Gray e pelo colega de elenco Jason Statham, que volta à série de aventuras de ação e disse que a parte mais difícil foi não se ferir durante as filmagens. “É uma questão do que se espera que façamos e de tentar ficar em segurança, porque estamos tentando romper os limites de coisas que desafiam a morte”, afirmou a atriz.

O filme, que será lançado mundialmente no mês que vem, ainda conta com Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez e Tyrese Gibson.

(Com agência Reuters)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Marco Águila

    Meu Deus… Q mulher bonita… E não adianta o tempo passar, ela é sempre impressionante.

    Curtir

  2. Marcos Ficarelli

    Ela tem a maior capacidade de transformação nos seus papéis. Uma das mulheres mais lindas desse mundo, consegue ficar feira, bruta, re-linda … Ela é o máximo

    Curtir

  3. José Carlos Lopes de Oliveira

    Ela é certeza de boa bilheteria. Já esses Velozes e Violentos… que porcarias.

    Curtir