Clique e assine a partir de 9,90/mês

Britney Spears confirma saída do reality show ‘The X Factor’

Em nota, a cantora diz que pretende se dedicar à gravação de seu oitavo disco

Por Da Redação - 11 jan 2013, 18h42

Britney Spears oficializou nesta sexta-feira sua saída do reality show musical The X Factor em que atuava como jurada. “Foi difícil tomar a decisão de não participar da próxima temporada. Eu me diverti muito, adoro os outros juízes e eu tenho um orgulho enorme dos competidores, mas chegou a hora de voltar para o estúdio”, diz Britney em alusão à gravação de seu oitavo disco.

LEIA TAMBÉM:

Britney Spears se irrita e abandona audições do ‘X Factor’

Britney Spears preocupa criador de ‘The X Factor’

Continua após a publicidade

Demi Lovato leva ‘patada’ de participante do ‘X Factor’: ‘Você usa autotune, eu não’

O site americano TMZ noticiou que Britney está em negociação para estrear uma longa temporada de shows em uma rede de hotéis em Las Vegas, e essa seria a razão para ela ter deixado o reality show. Segundo pessoas próximas à cantora ouvidas pelo site, ela planeja se mudar para a cidade.

Celine Dion foi a primeira a estrear, em 2003, uma turnê nos mesmos moldes. A cantora assinou contrato para se apresentar por três anos, cinco noites por semana, no hotel The Colosseum da rede Caesars, em Las Vegas. Segundo o TMZ, Celine faturou cerca de 100 millões de dólares por ano. Em fevereiro de 2011, ela anunciou novo contrato com a rede de hotéis para se apresentar por mais três anos.

Publicidade