Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após acidente, Harrison Ford narrará filme sobre aviação

O ator, que recentemente sobreviveu a queda de avião, foi convidado pela National Geographic para narrar o documentário 'Living in the Age of Airplanes'

O experiente ator de 72 anos, conhecido por filmes como Star Wars e Indiana Jones, Harrison Ford narrará o documentário Living in the Age of Airplanes (Vivendo na Era dos Aviões, em tradução literal). A informação foi revelada pelos estúdios quinze dias após Ford ter sobrevivido a queda de um avião pilotado por ele, em Los Angeles. O ator saiu ferido e com escoriações na cabeça, mas se recupera bem e não terá sequelas.

Leia também:

Harrison Ford ‘salvou vidas’ com manobra, diz testemunha

Harrison Ford está fora de perigo após acidente aéreo​

Feito pelos estúdios da National Geographic, o filme retrata o crescimento da indústria aeronáutica, a conexão entre países possibilitada por ela e a chance de conhecer locais históricos para a humanidade. Dirigido por Brian J. Terwilliger, responsável pelo documentário One Six Right (2005) e pelo curta Flying Full Circle (2009), todos sobre aviões, o novo filme foi rodado em 95 locações de 18 países de todos os continentes.

A estreia do documentário acontece no dia 8 de abril, nos Estados Unidos, em sessão especial no Museu Nacional Aeroespacial Smithsonian. O lançamento nos cinemas americanos está previsto para o dia 10 do mesmo mês. Ainda não há previsão de estreia no Brasil. O trailer pode ser conferido abaixo: