Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A máscara caiu? ‘Gandalf’ diz ter sido despejado por Taylor Swift

Ian McKellen, ator da trilogia 'O Senhor dos Anéis’, morava na propriedade do diretor Peter Jackson, em Nova York, e foi tirado de lá pela cantora, que investe no marketing social para turbinar a carreira

A máscara de boazinha de Taylor Swift pode ter ido ao chão. A cantora, já apontada por muitos nas redes sociais como “falsiane” por investir no marketing social para turbinar a carreira, está sendo acusada pelo septagenário ator Ian McKellen, o Gandalf da trilogia O Senhor dos Anéis, de o ter jogado na rua. “Taylor Swift comprou o apartamento de Peter Jackson em Nova York quando eu morava lá e fui jogado para fora antes que eu quisesse sair”, disse McKellen em entrevista ao site Gay Star News, que perguntou se ele fazia parte do “Taylor Swift Team”, como a cantora chama o seu grupo de amigos. McKellen recentemente gravou um vídeo em que declama a letra de Bad Blood, hit de 1989, último disco de Taylor — e isso pode ter levado muitos a entender que ele é fã da cantora, o que passa longe da verdade. “Isso dificilmente me põe no time de Taylor”, ironizou o ator.

LEIA TAMBÉM:

VMA 2015: a festa das pazes – ou da hipocrisia

Filho de Clint Eastwood é novo galã de Taylor Swift

Calvin Harris bate boca com Zayn Malik para defender Taylor Swift

Ao que tudo indica, a cantora, que neste domingo fez as pazes com Nicki Minaj e Kanye West no VMA (Video Music Awards) 2015, pode ter ganhado um novo desafeto. Taylor é conhecida por juntar seus amigos em um esquadrão, a que ela se refere como “Taylor Swift Team” (Time Taylor Swift). Muitas das celebridades que fazem parte do grupo participaram do videoclipe de Bad Blood, como as atrizes Jessica Alba (Sin City: A Dama Fatal), Lena Dunham (da série Girls) e a cantora Selena Gomez.

Sua imagem de “fofa” cheia de amigos é reforçada pelos convites que faz para que todos subam ao palco com ela, compartilhando de seu enorme sucesso. Em turnê para promover o disco 1989, Taylor já chamou uma série de convidados especiais para seus shows, em Los Angeles, como a apresentadora Ellen Degeneres, a atriz Lisa Kudrow (Phoebe Buffay em Friends) e a cantora Alanis Morissette.

Taylor não se manifestou sobre as declarações de Ian McKellen.

Safe & Sound (2011)

A música foi gravada para a trilha sonora do filme Jogos Vorazes em parceria com a dupla de folk The Civil Wars, formada por Joy Williams e John Paul White.

Tim McGraw (2006)

A música é o primeiro single de seu álbum estreia, Taylor Swift, lançado em 2006. O título da canção se refere ao cantor de country Tim McGraw, famoso nos Estados Unidos.

 

Love Story (2008)

Faixa de seu segundo álbum de estúdio, Fearless, de 2008, a música foi responsável pelo início do sucesso internacional da cantora e se tornou um dos singles mais vendidos de todos os tempos.

 

White Horse (2008)

Também faixa do álbum Fearless, a canção rendeu dois prêmios no Grammy de 2010 nas categorias de melhor música country e melhor performance country feminina.

 

 

You Belong With Me (2009)

Das três indicações que recebeu ao Grammy de 2010 (Gravação do Ano, Música do Ano e Melhor performance feminina de música pop), a música não levou nenhum desses prêmios para casa, perdendo para Kings of Leon na primeira categoria e para Beyoncé nas outras duas.

 

Back to December (2010)

A canção é o segundo single no terceiro álbum da americana, Speak Now (2010). Alguns dizem que a música foi escrita para pedir desculpas a seu ex-namorado, o ator Taylor Lautner, o lobisomem da saga Crepúsculo.

 

Mean (2011)

Faixa de seu terceiro disco, a canção ganhou os prêmios do Grammy de 2012 nas categorias de melhor canção country e melhor performance country solo.

 

Long Live (2012)

A canção é um dueto entre Taylor Swift e a cantora sertaneja Paula Fernandes, lançado no início deste ano.