Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘Baita fora’, diz repórter da Globo após ser ignorado por senhora

Tentativa de entrevista aconteceu em uma feira livre

Por Estadão Conteúdo - 26 maio 2018, 14h56

– O repórter Fabrício Battaglini passou por uma situação curiosa durante uma entrada ao vivo no Mais Você da última sexta-feira, 25.

Ao falar sobre pessoas fazendo compras em uma feira livre que estavam sofrendo com o desabastecimento de alimentos, deparou-se com uma idosa que pareceu não gostar muito de ser abordada.

“Bom dia. Bom dia! Tudo bem?”, disse Fabrício à senhora, que continuou pagando suas mercadorias a um comerciante, sem dar ouvidos ao jornalista. “Acho que ela não tá me ouvindo…”, prosseguiu ele.

Em seguida, insistiu: “Tudo bem? Tá conseguindo comprar tudo hoje?”

Continua após a publicidade

A mulher olhou para o jornalista e simplesmente o ignorou, sem dizer nada.

View this post on Instagram

Foi mesmo uma baita fora ao vivo. E o pessoal tá dizendo na internet que eu mereci… Mas em 13 anos de Mais Você com @anamaria16 , muita água já passou por baixo da ponte. E todos nós adoramos! Divirtam-se! Nota: caso alguém a conheça, adoraria saber o que houve. E dar o beijo que não consegui por conta da correria. #reportagem #aovivo #reporterchato #maisvoce #bomfimdesemana

A post shared by Fabricio Battaglini (@fabriciobattaglini) on

Continua após a publicidade

“Tudo bem, acho que ela tá mais preocupada em fazer… Eu também não avisei que ia entrevistar, né? O repórter chega assim, botando o microfone nas pessoas…”, brincou Battaglini sobre a situação.

No estúdio, Ana Maria e Louro José comentaram: “Ela tá brava com o preço!”

“Tá brava com o preço, e acho que tá brava comigo, também!”, riu o repórter, que acabou entrando na frente da senhora, que parecia reprovar a situação. “Tá atrapalhando a vida dela, olha aí, ela até se perdeu!”, brincou Ana Maria, enquanto o trio dava risada da situação.

Posteriormente, o próprio repórter publicou o momento em sua conta no Instagram. “Foi mesmo um baita fora ao vivo. […] Divirtam-se!”.

Publicidade