Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fuvest e Unicamp divulgam novas listas de aprovados

Os candidatos que estavam à espera de novas listas de aprovados já podem conferir as novidades. Nesta sexta-feira, a Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) e a Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgaram a segunda e a terceira relação de convocados, respectivamente. Clique aqui para conferir a segunda chamada da Fuvest e aqui para ver a terceira lista da Unicamp.

Fuvest – Os 2.026 convocados em segunda chamada deverão fazer a matrícula no próximo dia 17 de fevereiro, nos locais e horários indicados no manual do candidato (páginas 60 a 62). A segunda lista vale para Universidade de São Paulo (USP), Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e Academia de Polícia Militar do Barro Branco. O boletim de desempenho individual está disponível no site da Fuvest.

Documentação – Para a matrícula, será necessário o certificado de conclusão de curso de ensino médio ou equivalente; uma cópia do histórico escolar ou diploma de curso superior devidamente registrado, uma cópia do documento de identidade e uma foto 3×4, datada, com menos de um ano. Já para a Santa Casa, os novos alunos deverão levar a prova de conclusão do ensino médio ou equivalente, acompanhada do respectivo histórico escolar; documento de identidade (RG) e o Cadastro de Pessoa Física (CPF). O pagamento da matrícula será efetuado na entrega da documentação da Santa Casa, de acordo com o valor do curso.

Unicamp – Todos os 621 convocados em terceira chamada devem fazer a matrícula no dia 18 de fevereiro, das 9h às 12h. A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) orienta que os candidatos fiquem atentos à divulgação das próximas chamadas, que devem chegar a 11 no total.

Quem participou da segunda fase do vestibular e não apareceu na terceira lista poderá fazer a declaração eletrônica de interesse por vaga entre os dias 20 e 27 de fevereiro, até as 17h. Os candidatos que não manifestarem interesse em continuar concorrendo a eventuais próximas listas serão eliminados do processo de convocação para matrícula. A consulta individual às notas da segunda fase do vestibular 2009 está disponível no site da Comvest.

Local de matrícula – Os ingressantes no curso de Odontologia devem fazer a matrícula no campus de Piracicaba, já os novos alunos nos cursos superiores de Tecnologia nos cursos de Ciências do esporte, Engenharia de manufatura, Engenharia de produção, Gestão de comércio internacional, Gestão de empresas, Gestão de políticas públicas, Gestão do agronegócio e Nutrição deverão se matricular em Limeira; e os ingressantes nos demais cursos farão matrícula no campus de Campinas. Os alunos dos cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) poderão optar pela matrícula em Campinas ou em São José do Rio Preto.

Documentação – Os aprovados deverão apresentar cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais de cada um dos seguintes documentos: Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; Histórico escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente (somente para Famerp e para candidatos que optaram pelo PAAIS); Certidão de nascimento ou casamento; Cédula de identidade; Título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos; Certificado de reservista ou atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino e uma foto 3 x 4 recente e colorida (2 fotos para Famerp).

PAAIS – Os candidatos que optaram pelo PAAIS precisam comprovar, mediante apresentação do histórico escolar, ter cursado integralmente o ensino médio em escolas da rede pública. Caso contrário, estarão eliminados do vestibular e terão a matrícula na Unicamp ou na Famerp negada.