Passageiros comemoram estações vazias em dia de greve
A greve atinge parcialmente estações das linhas 1-azul, 2-verde, 3-vermelha e 5-lilás
Por Da redação
Atualizado em 18 jan 2018, 10h00 - Publicado em 18 jan 2018, 09h52
Se a paralisação dos metroviários de São Paulo atrasou a viagem de uma parte da população nesta quinta-feira, alguns comemoravam. A greve atinge parcialmente estações das linhas 1-azul, 2-verde, 3-vermelha e 5-lilás. Apenas a linha 4-amarela funciona totalmente. Já a linha 15-prata está totalmente paralisada.
Os motivos da greve também dividiam as pessoas. Alguns apoiavam e outros defendiam a concessão das linhas 5 e 17 para a iniciativa privada.
Todo apoio aos trabalhadores do metrô, tem que paralisa mesmo. Só assim para ser ouvido e ter alguma dignidade e não terminar com os salários de fome da linha privada. #greve
Brasil faz melhor diplomacia do que seu dever de casa, diz Fernando Bento
VEJA Mercado desta segunda-feira recebeu o CEO da FMB Investimentos. Entre outros assuntos, ele elogiou a condução da do G20 e disse que país tem tudo para sair "bem na foto", mas faz ressalvas sobre cenário doméstico.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.